
Os influenciadores Mariana Machado e Gonçalo Peixoto encontraram a bebida perfeita para servir aos seus amigos nos convívios de final de tarde que se estendem pelo pôr do sol durante o verão. Ninguém vai ficar indiferente, quer pelo sabor quer pela aparência que convida a fazer uma publicação no Instagram.
Este spritz leve e refrescante, com delicadas notas de baunilha, é bastante fácil de preparar — basta seguir três passos simples et voilà. O novo cocktail para o verão MARTINI Bianco Spritz, com o icónico MARTINI Bianco, foi pensado especialmente para o momento do aperitivo.
O MARTINI Bianco Spritz lidera a gama de spritzes da MARTINI, a marca italiana de vermute do portefólio da Bacardi – que inclui também o Rosso, o Extra Dry, o Fiero e as versões sem álcool Vibrante e Floreale.
Aprenda a fazer o MARTINI Bianco Spritz

Receita
- 60ml MARTINI Bianco;
- 90ml MARTINI Prosecco;
- 30ml água com gás;
- Gelo;
Decoração: Hortelã fresca, rodelas de limão e morango.
Método: Num copo com gelo, servir o MARTINI Bianco e acrescentar o MARTINI Prosecco e a água com gás. Terminar com gelo e decorar com as folhas de hortelã fresca, uma rodela de limão e um morango cortado.

As novidades desta marca com mais de 160 anos de história e experiência não ficam por aqui, uma vez que todas as garrafas têm agora um look mais contemporâneo graças ao novo design distinto e elegante, inspirado nas arcadas da cidade-berço da MARTINI, Turim, em Itália.
A nova versão reduz o impacto ambiental, já que é agora 30 gramas mais leve (o equivalente a 5% do peso), permitindo reduzir as emissões anuais de gases com efeito de estufa na unidade de produção de MARTINI no norte de Itália.
Além disso, o formato mais estreito da garrafa faz com que cada palete transporte mais 48 garrafas de 75cl (um aumento de 8%), tornando o processo de entrega seja mais eficiente. As novas garrafas de 1L já estão disponíveis no mercado nacional, através da rede de distribuição habitual: grandes superfícies, lojas da especialidade e bares e restaurantes.
Estas novidades vêm reforçar o posicionamento da marca, que convida os consumidores a saírem da monotonia do dia-a-dia para abraçarem a sua personalidade mais divertida e irreverente com o mote "Atreve-te a Ser".