Apesar de gostar muito de estar ao natural, temos que admitir que a maquilhagem faz milagres, principalmente quando andamos mais cansadas. Este mês de dezembro foi caótico por isso todas as ajudas são preciosas.

Para muitos dos meus trabalhos e eventos, é a Andreia de Almeida, maquilhadora profissional, quem trata de mim. Para além de termos ficado amigas, tem a flexibilidade de ir maquilhar a casa ou ao sítio que pedirmos, o que facilita imenso o processo.  A parte mais importante: é uma excelente profissional. Aposta imenso na modelagem de rosto e num tipo de maquilhagem mais iluminada, o que dá sempre um ar muito fresco à pele. De qualquer forma, se quiserem outro tipo de opções, será a primeira a ir ao encontro do vosso pedido. Espreitem aqui o trabalho dela: tanto na página de Facebook como de Instagram, conseguem ver muitos dos trabalhos que já fez.

Desta vez, desafiei-a a escolher a minha maquilhagem para este Natal. Pedi que fizesse comigo um vídeo, passo a passo, onde nos mostrasse os produtos que usou e cada técnica de todo o processo. A tarde e a más horas, têm aqui finalmente o vídeo onde podem ver tudo.

[embed]

"/]

Que tal? Aprovam? Obviamente que esta maquilhagem de Natal pode ser utilizada em qualquer altura do ano e, claro, adaptada.

A minha maquilhagem deste Natal

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.