Tinha ido, já há algum tempo, ao brunch do Restaurante Museu do Oriente e recordo-me que gostei bastante. Desta vez, fui convidada para a apresentação do novo buffet pan-asiático e saí a rebolar de lá... mas no bom sentido.

Avenida Brasília, 352

Serve almoços buffet pan-asiático de terça a sexta-feira

Telefone: 919 677 620

Preço por pessoa: 20 euros

Em primeiro lugar, achei a receção adorável. Um pequeno grupo de bloggers que teve o privilégio de, antes de almoçar, fazer uma rápida visita, com um guia muito simpático (e que tinha resposta para tudo... adorei!), pelo museu do Oriente. Fizemos cerca de 5 paragens em alguns dos pontos principais do museu e decididamente tenho que lá voltar. Há muita história que desconheço e, por mim, tinha tornado aqueles 15 minutos em 1 hora de visita (é, claramente, uma boa sugestão para um programa de fim de semana e para mais um artigo da Maggie).
Depois disto, subimos até ao 5º piso da Fundação Oriente, onde fica o restaurante, com uma vista maravilhosa para o rio Tejo, para o Cristo Rei e para a Ponte 25 de Abril.
Agora, vamos ao que interessa: o belo do almoço. Ora, esta novidade de buffet, que tive o prazer de saborear, encheu-me totalmente as medidas (não fosse eu viciada em comida asiática).
O ambiente é muito agradável: um espaço arejado e descontraído, que é adequado para um almoço de equipa de trabalho, mas que também é perfeito para um almoço de família, ou até mesmo para uma refeição a dois.
O buffet é variado, colorido e com um mix de sabores fabuloso. A oferta é grande e esta iniciativa faz todo o sentido, tendo em conta o sítio onde está inserido este restaurante. Entradas orientais, pratos de peixe, de carne e vegetariano, sobremesas, café e bebidas (a minha parte favorita foram as entradas...). O valor por pessoa deste buffet é de 20 euros.
Vá... Deliciem-se com estas fotografias.

Agora, das imagens, sugiro que passem para o mundo real. Está na (vossa) hora de irem experimentar este buffet... certo?

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.