
Duas semanas depois de ter estado live pela primeira vez, e depois de um problema técnico que obrigou a retirar o site do ar, a Pips Bazaar volta a estar online. A plataforma que agrega várias marcas portuguesas tem o cunho pessoal de Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce.
A primeira vez que o site esteve no ar foi a 4 de dezembro. O elevado número de entradas e a mudança de comportamento do site em algumas funcionalidades ditaram que a plataforma tinha de ser retirada do ar. Ainda assim, houve alguns consumidores que conseguiram fazer compras na Pips Bazaar. A primeira compra teve uma surpresa muito especial: foi Ana que a entregou pessoalmente. O momento ficou registo em vídeo e foi partilhado nas redes d’A Pipoca Mais Doce e da Pips Bazaar.
No mais recente projeto de Ana Garcia Martins, poderá encontrar várias marcas portuguesas — algumas bem conhecidas do público e outras mais recentes. Em comum, têm o facto de terem sido escolhidas pela própria, assim como todos os produtos que vão estar à venda no site. Existem marcas de moda feminina, moda de criança, decoração ou beleza.
Poderá aceder à plataforma através de pipsbazaar.pt e seguir a Pips Bazaar no Facebook, no Instagram ou via newsletter.