Na emissão do "All Together Now" deste domingo, 25 de abril, Cristina Ferreira voltou a escolher um look arrojado para conduzir o programa da TVI. Para a nona gala do talent show, a diretora de Entretenimento e Ficção optou por um visual com uma cor mais discreta que o habitual, mas com um corte diferente.

Do amarelo ao lilás, a cor dominou a passadeira vermelha dos Óscares. Veja os looks
Do amarelo ao lilás, a cor dominou a passadeira vermelha dos Óscares. Veja os looks
Ver artigo

Cristina usou um vestido da estilista valenciana Isabel Sanchís em azul escuro, com um grande folho na parte superior que se assemelha a um origami e uma abertura acentuada na parte inferior. Para complementar o look, usou apenas um acessório da Swarovski — uma pulseira no mesmo tom do vestido.

Já no que diz respeito ao cabelo, resolveu optar por um apanhado simples e não usar brincos. Quanto ao calçado, escolheu umas sandálias simples e abertas.

Apesar de, nas galas do formato da estação de Queluz de Baixo, ter usado mais conjuntos da criadora Micaela Oliveira, não é a primeira vez que Cristina Ferreira usa uma criação de Isabel Sanchís. Na terceira emissão, usou um conjunto de calças e blusa com folhos e na oitava um vestido laranja com luvas em tecido verde.

Veja aqui os looks usados pela apresentadora no programa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.