Esqueça os pés frios. A marca UGG escolheu o El Corte Inglés para estrear o novo visual dos seus pontos de venda Shop-in-Shop. Com uma imagem renovada e novos modelos das famosas botas em pelo de ovelha, já pode (e deve) atualizar o seu calçado para os dias mais frios. Desta vez, num espaço que conta com um conceito único e fiel à marca.

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A UGG tem agora um espaço com 14 metros quadrados, com um design contemporâneo e, ainda, com décor que se distingue por linhas minimalistas e cores neutras — paleta à qual a marca nos tem vindo a habituar desde 1978. Fica em Lisboa, mais precisamente na Avenida António Augusto de Aguiar, no piso 1 do El Corte Inglês.

"A marca americana criou, assim, o ambiente perfeito para encontrar um atendimento personalizado e toda uma experiência sensorial que aqui começa e se manterá por toda a estação fria", avança a UGG, em comunicado.

O mote do novo conceito e imagem da UGG é simples: nunca descurar o ADN da marca. Por isso, o novo ponto de venda conta com várias novidades que integram a coleção outono/inverno, mas continua a ser protagonizado pelos modelos clássicos da UGG.

UGG
créditos: divulgação
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A grande tendência dos anos 2000 continua a marcar presença na moda atual e a UGG, marca de moda e lifestyle reconhecida pelas icónicas botas em pêlo de ovelha, não pára de inovar —  sem nunca descartar os conceitos originais. Este ano, a marca conta com novos modelos com padrões animais e uma paleta de cores que tem por base tons outonais.

Com pêlo de ovelha como fator diferenciador, que integra as criações UGG desde sempre, já pode encontrar várias adaptações das clássicas UGG de cano alto (280€).

Das sandálias Fluff às Classic Short Ultra Mini, passando pelos modelos à prova de água e, ainda, pelo modelo Tasman, a escolha é sua e pode encontrar todos os produtos no site oficial da marca e, ainda, no novo ponto de venda Shop-in-Shop, no piso 1 do El Corte Inglês Lisboa.

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