Se é fã de tons rosa metalizado, brilhantes, e sempre sonhou ter umas botas que fazem lembrar os sapatos da Barbie, esta novidade da moda lançada por Carina Caldeira em colaboração com a marca portuguesa ESC é para si.

As botas UGG continuam na moda. E agora pode comprá-las no El Corte Inglés
As botas UGG continuam na moda. E agora pode comprá-las no El Corte Inglés
Ver artigo

A peça representa o gosto da apresentadora do Porto Canal pelo glitter (nome do programa que conduz no canal de cabo) e foi feita a pensar em todos os que querem dar vida à nova estação onde, inevitavelmente, se opta quase sempre por tonalidades mais escuras. A peça arrojada, que tem como objetivo dar destaque a qualquer look, vem acompanhada pelo mote "Glitter up your life", adotado pela apresentadora, que incentiva qualquer um a seguir os seus sonhos e objetivos.

Para Carina Caldeira, estas são as botas dos sonhos tornadas realidade. "Estas botas foram um grande projeto para mim pois há muito que queria fazer algo assim, portanto agradeço muito à ESC a confiança por ter aceitado tão bem as minhas ideias. É um calçado marcante, irreverente e espero que estas botas venham trazer mais glitter e boas vibes a quem as usar, porque esse foi o meu objetivo ao fazê-las", diz a apresentadora em comunicado.

A botas, que têm também um cariz solidário, já que parte das vendas reverte a favor de uma associação sem fins lucrativos, já estão à venda nas lojas físicas e online da ESC por 130€. "A colaboração com a Carina Caldeira surge com uma visão comum: é o calçado que nos veste", frisa Susana Nogueira, diretora de produto da ESC.

Botas
créditos: Divulgação

O lançamento acontece numa altura em que Carina Caldeira celebra 15 anos de carreira enquanto apresentadora. Além da televisão, Carina esteve sempre ligada à moda e é através da rede social Instagram que inspira diariamente os seus mais de 80 mil seguidores.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.