Já ninguém é indiferente ao “Glitter Show”, o programa com mais brilho do Porto Canal. É apresentado por Carina Caldeira e, todos os sábados, traz entrevistas com famosos, novas marcas, produtos, hotéis e até restaurantes. Basicamente, tudo aquilo que dá brilho à vida.

O glitter entranhou-se na vida das pessoas e, por isso, o Porto Canal resolveu expandir o programa para os restantes dias da semana.

Esta terça-feira, 21 de janeiro, no showroom da Altice Portugal, em Lisboa, foram apresentadas três grandes novidades sobre o futuro do “Glitter Show”. Primeiro, a marca Altice entra como parceira e associa-se o programa e ao Porto Canal para produzir o programa. Além disto, e como já havíamos dito anteriormente, o programa vai passar a ser emitido cinco dias por semana. O que significa uma boa dose de glitter acrescida.

“Queremos reafirmar o Porto Canal como um canal que está no Porto, mas que não faz conteúdos só no Porto”, começa por dizer Júlio Magalhães, diretor geral da estação televisiva. “Por isso, o ‘Glitter Show’ começa hoje, em estreia absoluta, como late night show, em direto, a partir de Lisboa”, desvendou.

A massagem brasileira que emagrece de imediato (e já conquistou os famosos)
A massagem brasileira que emagrece de imediato (e já conquistou os famosos)
Ver artigo

A juntar às quatro emissões por semana, o programa vai para o ar todas as terças-feiras em formato late show, a partir das 23h30. O programa será emitido a partir de Lisboa e o estúdio fica no Showroom da Altice.

Por ser um formato diferente o habitual, também a narrativa será distinta. “Vai ser uma espécie de jogo o fio condutor do programa”, conta Carina Caldeira aos jornalistas presentes. Por isso, o tema de conversa tanto pode ser “mais provocador” ou “mais meloso” — tudo depende dos convidados. A primeira já foi desvendada, e será Rita Pereira.

A estreia deste late night show acontece esta terça-feira, 21 de janeiro, pelas 23h30 no Porto Canal.