Se é fã do estilo de Rita Pereira, Carina Caldeira e Luís Borges, vai poder comprar peças de roupa destas celebridades a preços simpáticos. Este fim de semana, 7 e 8 de fevereiro, das 14 às 19 horas, a atriz, a apresentadora e o empresário são os anfitriões de um closet sale partilhado, SHARE.

O evento, que vai permitir a fashionistas e curiosos adquirir peças de roupa usadas por estas três celebridades, acontece na loja da F*UCKINGORGEOUS (Rua Garcia de Orta, 71C – Loja 8, Lisboa).

Closet Sale de Carina Caldeira, Luís Borges e Rita Pereira
Closet Sale de Carina Caldeira, Luís Borges e Rita Pereira Closet Sale de Carina Caldeira, Luís Borges e Rita Pereira

Além de adquirir peças únicas, vai estar a contribuir para uma causa solidária. Parte dos fundos angariados serão doados à Associação Chão dos Bichos, uma instituição dedicada à luta contra o abandono e maus-tratos dos animais.