A CIRELLE tem, pela primeira vez, uma loja pop-up. Pode visitá-la até dia 20 de novembro, no MAR Shopping Matosinhos. O projeto consiste num marketplace criado pela influenciadora digital Mafalda Carvalho, que junta várias marcas portuguesas num só site.
A loja temporária tem 18 metros quadrados e dezenas de artigos para mulher, homem e criança. Há roupa, acessórios, mas também joalharia e decoração, tudo de marcas portuguesas. É uma boa oportunidade para fazer as compras de Natal com antecedência.
A CIRELLE juntou fisicamente marcas como a Caqui & Co, a Bonton, a Flair by MR, a Ananis, a Two Zero, a Abiti, a Donato, a Cx Handmade, a Mr. Goldenhour, a The Lover’s Lover, a Marcelle e a Passinhos de Veludo. Poderá encontrá-las a todas no mesmo centro comercial.
Até 20 de novembro consegue visitar a loja pop-up da CIRELLE entre as 10 e as 23 horas no piso 0 do MAR Shopping Matosinhos, mesmo em frente à saída do IKEA. A CIRELLE também já tem produção própria, que também poderá ficar a conhecer neste espaço.