A emissão do "All Together Now" deste domingo, 9 de maio, começou com uma surpresa a Cristina Ferreira. Os 100 jurados do talent show juntaram-se para cantar o tema "Melhor de Mim", de Mariza, uma das suas canções favoritas. Mas o que também surpreendeu foi o look escolhido pela diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Cristina Ferreira brilha com vestido de jurado do "All Together Now". Saiba quem criou a peça
Cristina Ferreira brilha com vestido de jurado do "All Together Now". Saiba quem criou a peça
Ver artigo

O rosto do formato da estação de Queluz de Baixo voltou a escolher a criadora de moda Micaela Oliveira para assinar o vestido com que subiu ao palco. A peça, com um decote acentuado e em tom prateado, não deixou ninguém indiferente. Nas redes sociais, surgem comentários de seguidores a dar conta das semelhanças do vestido a um fato espacial.

Para complementar a peça, Cristina usou umas botas compridas no mesmo tom da marca Paris Texas. Apesar de não ter usado qualquer acessório, o rosto do formato fez um apanhado no cabelo para destacar os ombros do vestido. As cores da maquilhagem também não foram escolhidas ao acaso, tudo para dar um toque extra ao seu look.

"Navegante da Lua", escreveu Ruben Rua na caixa de comentários da publicação partilhada por Cristina. "Galática. Proprietária da lua" ou "parece uma astronauta", são mais alguns comentários que se podem ler.

Nas últimas emissões do "All Together Now", a diretora de entretenimento e ficção da TVI tem escolhido peças da nortenha Micaela Oliveira, da valenciana Isabel Sanchís ou Gonçalo Peixoto, também um dos seus criadores de eleição.

Veja os looks que Cristina usou no "All Together Now".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.