O mundo divide-se em dois quando se fala do Dia dos Namorados: os inocentes que pensam que as namoradas não querem nada e nas namoradas que dizem que não precisam de presentes, mas estão à espera daquele lembrança fofinha.

Se pensa que a sua namorada não quer nada porque lhe disse expressamente: “Não quero nada, amor. A sério. Deixa estar”, aborte missão. Ela quer mesmo um presente no Dia dos Namorados e está só à espera que lhe faça uma surpresa.

Dia dos Namorados. Damos-lhe ideias para uma escapadinha romântica com jacuzzi
Dia dos Namorados. Damos-lhe ideias para uma escapadinha romântica com jacuzzi
Ver artigo

Se por acaso é a namorada que já disse ao mais-que-tudo que sim senhor, quer um presente, então este artigo também é para si. Basta enviá-lo para quem de direito e dizer “Ai, enganei-me. Mas agora que abriste o link podes sempre tirar ideias”. Qualquer que seja a sua situação, leia bem este artigo porque pode salvar-lhe a vida.

Isto porque temos aqui presentes mais do que incríveis. Há cremes e produtos de beleza para quem não dispensa uma boa pele, há acessórios, sapatos e peças de roupa porque assim não há como errar, até temos roupa interior — uma habitué nestas coisas de dia dos namorados.

As nossas sugestões são todas da Pips Bazaar, um Marketplace que reúne dezenas de marcas portuguesas de vários segmentos, e garantimos que são todas um excelente presente para o dia mais romântico do ano. Ora veja.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.