A trabalhar em moda há quase dez anos, a roupa, o calçado e os acessórios são o meu material de trabalho, fazendo, assim, parte do meu dia a dia. Escolher e criar looks, quer para mim quer para outros, é não só trabalho, como também uma paixão, mas desde que fui mãe que houve algumas mudanças.

As prioridades mudam, o tempo pessoal diminui e andar confortável é o mais importante. Isso fez com que passasse a dar preferência a peças mais clássicas, intemporais e eternas. Peças como o blazer, a camisa branca, a T-shirt branca ou preta e, claro, jeans.

Quem me conhece sabe que nunca fui muito de usar jeans azuis. Opto sempre pelos pretos ou brancos. No entanto, os azuis têm vindo a ganhar cada vez mais espaço no meu armário e nos meus looks, sejam eles de verão ou de inverno.

E, apesar de já ter tido a oportunidade de conhecer e experimentar várias marcas nacionais e internacionais, no que diz respeito a calças de ganga, há uma nacional que se destaca: a Salsa.

Destacam-se não só pela variedade de modelos, de cores, de estilos, mas principalmente pelo conforto e pela forma como assentam no corpo. Parecem sempre feitos à medida.

Agora que o meu corpo ainda está a recuperar de uma segunda gravidez e que ainda não voltei ao meu número, fui à Salsa procurar as calças ideais para o meu “novo corpo”.

Os skinny jeans são o modelo que mais uso, mas esta estação também estou a dar oportunidade a outros modelos, como os flare e os wide.

Na Salsa, encontrei dois modelos que me surpreenderam assim que os experimentei e que vão, certamente, fazer vários dos meus looks deste outono/inverno. Os Push Up Wonder Skinny Thermolite com cintura média, que realçam as curvas e a silhueta e que ficam bem com peças mais largas ou compridas, para contrastar. E os Push In Secret Glamour Wide, um modelo de calças mais largo, que alonga a silhueta e que tem uma grande vantagem, principalmente para mim nesta fase, que é o facto de terem uma cintura alta que alisa a barriga. O que posso pedir mais?

Este último modelo foi, sem dúvida, a maior e melhor surpresa. Por não serem um modelo que uso habitualmente, estava um pouco reticente, mas assim que as experimentei fiquei rendida. Assentam na perfeição, são confortáveis e combinam facilmente com tudo. Quem estava no provador ao lado, provavelmente apercebeu-se da histeria do momento em que me vi com os jeans ao espelho.

E as peças para combinar com os jeans, também encontrei na Salsa. Apesar de a ganga ser o core da marca portuguesa, há muitos outros tipos de artigos, que ajudam a completar os looks.

Como Consultora de Moda e Beleza da MAGG, recomendo estes dois modelos para todas as mulheres que querem uma silhueta mais alongada e delineada.

E esta é a fase ideal para ir à Salsa procurar os jeans perfeitos. Até 4 de novembro, quem se juntar ao programa de fidelização da Salsa, o Salsa Star, recebe 10€ na sua primeira compra. Conheça aqui todas as vantagens que a marca tem para oferecer, ao longo de todo o ano.

Finalmente encontrei os melhores jeans do mundo e, ainda por cima, de uma marca portuguesa. Desafio-vos a encontrarem os vossos!

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.