A esta altura do campeonato já ninguém tem dúvidas que Kate Middleton é uma das pessoas com mais estilo dentro das casas reais europeias. Sim, é verdade que não a veremos com peças assumidamente tendências (até porque o protocolo real não a deixa) mas é rara a vez que dá um tiro ao lado.

A duquesa consegue aliar o tradicional ao moderno, com um toque de elegância muito próprio. E todas estas razões fazem com que o seu estilo seja um dos mais copiados de sempre — seja em regime de dia-a-dia, seja num tom mais festivo. E é precisamente Kate Middleton que nos traz uma sugestão de inspiração para este Natal. Sim, é verdade que não é o Natal que imaginámos, sim, é verdade que o clima não está para grandes festas. Mas não é isso que nos vai demover de nos vestirmos à altura.

Kate Middleton volta a homenagear a princesa Diana. Veja as fotos
Kate Middleton volta a homenagear a princesa Diana. Veja as fotos
Ver artigo

Uma passagem rápida pelo Instagram do palácio de Kensington, mostra que Kate é fã de casacos compridos nesta altura. Sejam vermelhos ou verdes, as cores predominantes nesta época, os casacos são de cortes impecáveis, longos e quentinhos. Ainda que esta seja uma excelente opção de coordenado, também sabemos que é difícil manter o casaco vestido na noite de Natal. Por isso, sugerimos outro look.

kate middleton

Este é mais confortável, sem nunca perder a pinta. Só vai precisar de um blazer de inverno com um padrão xadrez, uma camisola de malha e umas calças pretas. Nem sequer precisa de seguir exatamente as cores que Middleton usou, já que este coordenado fica bem com qualquer cor que tenha em casa. Em termos de acessórios também é fácil: um colar, pode ser dourado ou prateado, uns brincos discretos e umas sapatilhas, para um ar mais informal, ou uns sapatos de salto alto, para um ambiente mais formal.

Como vê este look é perfeito para a noite de Natal — e tem a vantagem de poder usar as peças que já tem em casa. Caso não tenha, ou esteja à procura de novas, também sugerimos algumas peças.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.