A ideia surgiu de uma conversa entre amigas e colegas de trabalho. Uma ideia que foi ficando "de molho" e que de repente passou a ser real. Deram-lhe o nome de Beauty Awards e já vai na 6.ª edição.
Cátia Dias e Margarida Marques de Almeida são as fundadoras do blogue "Style It Up" e destes prémios de beleza que chegam já a tantas marcas e consumidores. A 6.ª edição dos Beauty Awards aconteceu este mês e premiou 50 produtos de várias categorias, de mulher e de homem, lançados ao longo do ano de 2018.
Convidámos as duas bloggers para falarem sobre este projeto, que está cada vez maior e que este ano contou com a MAGG e o Observador como media partners. E, claro, conversámos também sobre alguns dos vencedores que levaram para "casa" um troféu desenhado por Anna Westerlund.
O tema escolhido para o "Looking Fab" especial Beauty Awards foram os cuidados de rosto. É um tópico que interessa a todas as mulheres e que é transversal a todas as idades. Neste segmento, os Beauty Awards contaram com categorias como "creme de dia", "creme de noite", "esfoliante", "creme de olhos", "produto de limpeza", entre outras, nas quais estavam nomeadas cinco marcas e das quais saiu apenas uma vencedora em cada categoria.