Há poucas coisas melhores do que fazer caminhadas pelo areal das praias, enquanto as ondas do mar brilham sob os primeiros raios do sol. Se a essa sensação juntar a sua música favorita, criando a banda sonora perfeita para umas férias de sonho, tem o mote da nova coleção de beachwear da Tezenis.

A marca italiana refletiu toda essa magia em cada um dos modelos da coleção de biquínis e fatos de banho para a estação que se avizinha, composta por modelos jovens e extremamente versáteis. Além disso, as cores garridas são as protagonistas, tendo ido beber inspiração aos tons suaves da natureza e aos vibrantes do verão.

Na verdade, a par de encapsular a essência do verão, esta linha é também uma viagem no tempo. Isto porque traz de volta a essência dos anos 2000, refletida nas peças de beachwear da marca, que contam, simultaneamente, com tons pastel, linhas simples e padrões arrojados, que vão beber inspiração a animais como a zebra e a cobra.

Navegantes da lua, esta nova coleção da Tezenis é para vocês brilharem (na praia, na piscina ou na noite)
Navegantes da lua, esta nova coleção da Tezenis é para vocês brilharem (na praia, na piscina ou na noite)
Ver artigo

E porque nem só de padrões se faz a festa, a marca apresenta ainda propostas com um tecido brilhante, pautado por um efeito molhado e um brilho irresistível. Este ganha destaque em designs minimalistas, sendo apresentado em cores frescas e modernas, como o azul bebé e o cinza pérola.

A par disto, vai ter uma desculpa para andar a combinar com aqueles de que mais gosta. É que a oferta da Tezenis só fica completa com roupas coordenadas para toda a família. Isto significa que dos homens às mulheres, passando pelas crianças, há opções para todos aqueles que queiram andar a fazer pandã.

As novas propostas de beachwear da marca italiana já estão disponíveis nas lojas de norte a sul do País, assim como no site oficial da Tezenis. O melhor de tudo é que, além de serem amigas da carteira, há diferentes modelos e tamanhos, pelo que ninguém será deixado de fora.

Espreite alguns modelos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.