Fevereiro é o mês do amor (alerta, Dia dos Namorados aí mesmo a chegar), mês do romance e também mês de tirar do armário os visuais mais primaveris. Foi o que as apresentadoras das manhãs e das tardes da RTP1, SIC e TVI fizeram, usando estampados, vestidos e também a cor rosa, nas mais diversas tonalidades.

Sónia Araújo ("Praça da Alegria", RTP1)

A apresentadora usou calças quatro vezes em cinco dias. Começou a semana com um look mais arrojado, com um biker jacket curto, conjugado com calças pretas. Na terça feira, conjugou uma saia com losangos pretos e brancos e apontamentos laranja com uma camisola de malha desta última cor. Na quarta-feira, voltou às calças, em tons de azul marinho, com uma blusa estampada, onde se destacou um cinto em tons de roxo.

Quinta-feira, a apresentadora da "Praça da Alegria" optou por tons fortes e primaveris: umas calças palazzo cor de rosa choque com uma camisola de malha em tons de vermelho, da loja Maria Marcelino. Esta sexta-feira, 4 de fevereiro, Sónia Araújo usou um fato estampado, em tons cinza.

Tânia Ribas de Oliveira ("A Nossa Tarde", RTP1)

Tânia Ribas de Oliveira esteve no ar de terça-feira a sexta-feira. No início da semana, usou um vestido Claudie Pierlot. Na quarta-feira, com um look mais casual, em tons de azul, optou por calças e camisola de malha, da Chafaricaxic. Na quinta-feira, optou por uma blusa acetinada e calças, em tons cobre, da Vintage Bazaar, e na sexta-feira, usou um vestido em tons petróleo, também da marca Claudie Pierlot.

Diana Chaves ("Casa Feliz", SIC)

Diana Chaves começou a semana com um conjunto de blazer e calção em tons azul bebé, conjugado com botas estilo cowboy em tons metalizados. Na terça-feira, usou um conjunto de blusa e calças xadrez, conjugado com uns sapatos de salto alto de cor verde. Quarta-feira, a apresentadora do matutino da estação de Paço de Arcos voltou aos calções, desta feita em napa e de cintura subida, conjugados com uma blusa estampada e com folhos, da Nude Fashion Store. Os botins bordeaux são da Unreal Fields.

As botas brancas de Diana Chaves são de uma marca portuguesa. Saiba onde as comprar
As botas brancas de Diana Chaves são de uma marca portuguesa. Saiba onde as comprar
Ver artigo

Quinta-feira, um look moderno e romântico: um vestido justo, rosa claro, conjugado com um lenço e botins rosa choque. No último dia da semana, a apresentadora usou um camiseiro de manga curta em tons de azul, conjugado com calças beges e botins no mesmo tom. O styling de Diana Chaves é da responsabilidade de Tiago Filipe Batista.

Júlia Pinheiro ("Júlia", SIC)

Júlia Pinheiro começou a semana com uma saia lápis preta, conjugada com uma camisola com padrão geométrico. Na terça-feira, optou por um look mais descontraído, com sapatilhas, calças à boca de sino e um casaco acetinado, vermelho. Quarta-feira optou por um visual mais romântico, com um vestido estampado, com transparências e comprimento pelo joelho. Esta sexta-feira, a apresentadora usou um vestido preto com um apontamento geométrico, da Maxmara.

Maria Botelho Moniz ("Dois às 10", TVI)

Maria Botelho Moniz começou a semana cor de rosa, com calças e blusa nesse tom. Terça-feira, usou calças pretas e uma blusa em tons de vermelho-vinho. Quarta-feira, optou por um vestido rodado, em tons de cinzento, Quinta-feira, voltou às calças pretas, com uma blusa acetinada, em tons cobre. Maria Botelho Moniz terminou a semana no tom em que começou, rosa, com um fato de calça e casaco, num tom forte desta cor.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.