A reciclagem de vestidos parece ser uma tendência cada vez maior (e melhor) nas passadeiras vermelhas internacionais. Primeiro veio a notícia de que Joaquin Phoenix iria usar um smoking de Stella McCartney durante todas as premiações do ano, depois foi Jennifer Aniston que resgatou um vestido Dior que já tinha no armário há quase 20 anos. Agora chegou a vez de voltar a ver esta tendência crescente na passadeira dos prémios BAFTA, em Londres, que aconteceu este domingo, 2 de fevereiro.

O príncipe William e Kate Middleton estiveram presentes na gala em que a Academia de Cinema e Televisão Britânica homenageia as melhores produções do ano. E foi mesmo a duquesa de Cambrigde que reciclou um vestido da marca Alexander McQueen (a mesma que lhe fez o vestido de casamento) que já tinha usado em 2012 num jantar oficial na Malásia.

Os melhores e piores looks da 77.ª edição dos Globos de Ouro
Os melhores e piores looks da 77.ª edição dos Globos de Ouro
Ver artigo

A peça branca com detalhes em dourado fez com que a mãe de George, Charlotte e Louis ficasse no Top das mais bem vestidas da noite. A esta categoria juntou-se também Charlize Theron que, depois de um vestido verde desastroso nos Globos de Ouro, se redimiu nos prémios SAG e nos prémios BAFTA.

No campo oposto ficou Scarlett Johansson que escolheu um vestido com demasiada informação: decotes, rachas, brilhantes e plumas. Alice Eve ou Florence Pugh foram outras atrizes que se juntaram à estrela de “Marrige Story” no Top das mais mal vestidas.

A MAGG fez a seleção de alguns dos melhores e piores looks da noite. Passe em revista a nossa fotogaleria e escolha os seus preferidos.