Todos nós sabemos que uma das características dos pré-adolescentes é que gostam de ter uma opinião sobre tudo. Então porque não deixá-los opinar sobre o que realmente querem vestir? Hoje em dia, com a tecnologia que os rodeia, as referências por parte dos media e as influências das redes sociais, os jovens sabem bem o que querem e conhecem ao detalhe os seus gostos e preferências próprios. Mas a adolescência é conhecida como uma fase de mudança não é de hoje que os jovens usam a moda como uma forma de exprimir a sua identidade, a sua caracterização.

Regresso às aulas: looks giros e confortáveis para as suas crianças
Regresso às aulas: looks giros e confortáveis para as suas crianças
Ver artigo

Tendo em conta que os miúdos já são crescidos o suficiente para saber do que gostam, sabemos que continua a ser importante ter uma participação activa por parte dos pais nesta fase importante na vida de qualquer criança. Assim, com o aproximar do começo do novo ano letivo, ajude-os a preparar o look do regresso às aulas, sabendo que o conforto  e “sentir-se à vontade” devem sempre ser mantidos, mesmo nos looks mais estilosos.

Regresso às aulas: looks para crianças dos 6 aos 10 anos
Regresso às aulas: looks para crianças dos 6 aos 10 anos
Ver artigo

Para isso basta escolher peças que se destaquem, quer seja através do uso da cor, de padrões ou de acessórios. Desta forma, e no caso dos pré-adolescentes, eles terão a liberdade de brincar com o seu estilo e de refletirem os seus gostos e personalidade na roupa.

Veja sugestões renovar o armário dos seus filhos neste novo ano letivo. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.