Existe desde 2013, nasceu do online, e é justamente também através da internet que a Sézane chega agora a mais países, numa altura em a pandemia dificulta (e muito) as viagens.Fundada há sete anos por Morgane Sézalory, a marca foca-se na criação de peças intemporais com um toque parisiense, e assenta no desejo de criar roupa de alta qualidade, com cortes perfeitos e elevada durabilidade — para a vida toda, garante a marca.

15 botins para a nova estação a partir de 15€ (e nas cores tendências)
15 botins para a nova estação a partir de 15€ (e nas cores tendências)
Ver artigo

Com os planos de novas inaugurações de lojas físicas travados pela COVID-19, a Sézane voltou às origens, reeinventou o seu conceito de lojas pop-up e trouxe-as para o online, com uma tour europeia pelas principais cidades do velho continente. Lisboa é a paragem mais recente, e desde 8 de novembro que já é possível fazer compras na loja online, feita especialmente para as portuguesas.

Mas há mais surpresas: com o código BONJOURPORTUGAL, será adicionado um presente exclusivo da coleção de lifestyle da marca, e as entregas e devoluções são gratuitas.

A marca chega a Portugal também com uma vertente solidária, unindo-se às Aldeias de Crianças SOS Portugal. Assim, 10% do valor de todas as vendas feitas na loja pop-up online será doado à organização solidária, que se foca a apoiar crianças.

Na fotogaleria, veja algumas das peças da Sézane que já pode comprar online, com entregas e devoluções gratuitas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.