A Victoria's Secret vai abrir a primeira loja em Portugal já para o mês que vem. Esta marca, que é uma das mais conhecidas no segmento da roupa interior, apenas contava, até ao momento, com um pequeno espaço no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa — e, por isso mesmo, reservado apenas aos passageiros e não ao público em geral.

O novo espaço vai nascer no NorteShopping, em Matosinhos. Se precisa de comprar cremes, perfumes ou lingerie, aguarde mais uns dias, pois a abertura está prevista já para o próximo dia 3 de setembro, sábado. Esta iniciativa é feita em parceria com a empresa Percassi.

Anjos da Victoria's Secret estão envolvidos na teia de escândalos sexuais de Jeffrey Epstein
Anjos da Victoria's Secret estão envolvidos na teia de escândalos sexuais de Jeffrey Epstein
Ver artigo

"A Victoria’s Secret é uma das marcas mais famosas do mundo e uma referência pela sua oferta e histórico. É para o NorteShopping um enorme orgulho ser a escolha da marca para abrir a primeira loja", disse o diretor do NorteShopping, Paulo Valentim, em comunicado.

Esta é a primeira flagship store full assortment (que é como quem diz, loja com grande parte das linhas da marca e acesso ao público em geral) da Victoria's Secret no nosso País. A marca, que também comercializa produtos de beleza, pijamas e artigos desportivos, tem milhares de lojas por todo o mundo e conta com uma equipa maioritariamente feminina.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.