Natal é sinónimo de partilha com as pessoas mais especiais – seja à mesa com amigos, na noite de Natal com a família ou na troca de presentes. Qualquer bom momento deve ser partilhado não só na melhor companhia, mas também com o gin mais premiado do mundo que pode ser desfrutado na sua forma mais refrescante ou, até, numa versão quente e reconfortante.

Como forma de o acompanhar em todos os bons momentos desta época natalícia, Beefeater lançou um pack especial com a icónica garrafa de Beefeater Dry 70 cl e a oferta de um copo. Uma oferta que promete surpreender nos próximos jantares de amigos ou na troca de presentes de amigo secreto – e que sortudo será esse amigo.

Um gin para beber o ano inteiro

O gin mais premiado do mundo pode ser desfrutado ao longo de todo o ano, seja na sua versão refrescante nos meses mais quentes ou na sua versão mais quente nos meses mais frios.

Se preferir cocktails refrescantes, seja verão ou no inverno, sugerimos que desfrute de Beefeater Dry com água tónica premium, uma rodela de limão e uma rodela de laranja. Caso prefira bebidas quentes nos dias mais frios, então propomos uns cocktails irresistivelmente aromáticos e reconfortantes – os Hot Gin’s. Consulte o site oficial da marca e descubra receitas como Gin-ger Apple (aqui) e Fancy Tea (aqui), perfeitos para acompanhar a abertura dos presentes.

Provando a ideia de que Beefeater pode ser desfrutado todo o ano e reforçando o espírito natalício da marca, o gin mais premiado do mundo convida os consumidores a conhecerem o Beefeater Xmas Market, de 1 a 10 de dezembro, em Madrid, onde existe um bar exclusivo de Beefeater com receitas únicas de Hot Gin’s, concertos, bancas de artesanato e outras atividades.

Se não tiver oportunidade de viajar até Madrid, junte os amigos e prepare em casa um Beefeater Dry &Tonic ou Hot Gin Gin-ger Apple com Ginger Beer, Sumo de Maça, Sumo de Limão e desfrute da experiência de beber um gin quente na melhor companhia.

beefeater

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.