A chegada da estação mais aguardada do ano pede, muitas das vezes uma preparação antecipada do nosso corpo. Mas isto não tem de ser sinónimos de dietas intensivas que, muito provavelmente, vão fazer mais mal do que bem. O importante, claro, é manter um estilo de vida saudável e equilibrado. E quando o calor se começa a fazer sentir, manter-se hidratado ganha ainda mais prioridade.

Mas o que é que isto tem que ver com o Falta de Chá? Tudo, claro.

Porque sabemos que beber água de forma regular não é, para muitas pessoas, a opção mais apelativa — e muitas recorrem a bebidas aromatizadas —, porque não olhar para este chá que, além de saboroso, pode ainda trazer-lhe vários benefícios?

Falta de Chá. Como este chá o pode ajudar no processo de hidratação ao longo do dia
Falta de Chá. Como este chá o pode ajudar no processo de hidratação ao longo do dia
Ver artigo

O Falta de Chá é um super chá 100% português que tem propriedades altamente diuréticas e promete ajudar no combate à desidratação, mesmo nos dias de maior calor. Esta solução torna o processo de beber água mais rico em nutrientes, ao mesmo tempo que reduz a sensação de inchaço e a retenção de líquidos. Nunca limpar o organismo e desinchar a barriga foi tão fácil – e saboroso.

O Falta de Chá é feito a partir de oito plantas e uma raiz que, em conjunto, contribuem para ajudar no emagrecimento. Mas o segredo está em aliar uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável ao consumo diário deste drenante natural rico em nutrientes.

O Falta de Chá é o drenante natural 100% português que vem procurar responder às necessidades do mercado. Criado pelo empresário e fundador da MAGG e MAGG Agency, Ricardo Martins Pereira, inclui alecrim, carqueja, gengibre, hortelã, mate verde, sálvia e cavalinha – esta última que lhe dá o toque luso que faltava.

Está preparado para poder ser bebido quente ou frio e pode utilizar um máximo de três saquetas por dia.

Cada caixa traz 60 saquetas. Pode comprar apenas uma por 24,90€ ou preferir o pack de três caixas e usufruir de um desconto de 50% na terceira caixa, fazendo um total de 62,25€.

Se quiser ter o Falta de Chá sempre por casa, pode encomendar pelo site ou, caso esteja fora de Portugal, através do WhatsApp. Para isso, basta contactar a marca, enviando mensagem para o número +351 960 413 040, através da qual deverá indicar o nome, morada, e-mail, contacto telefónico e qual o número de caixas que tenciona encomendar.

Para conhecer o Falta de Chá em maior detalhe, vá ao site oficial.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.