Numa altura em que o contacto físico ainda não é permitido, os smartphones e as novas tecnologias têm sido fundamentais para manter os laços entre família e amigos. A partilha de vídeos e fotografias tem sido cada vez maior e é essa a grande aposta da Samsung com o novo Galaxy A52.

A navegação feita a alta velocidade através do 5G, permite carregar várias páginas de internet em simultâneo, assim como redes sociais para que nunca se perca pitada do que está a acontecer no mundo. A juntar à velocidade, a aposta é feita, também, na imagem e cores que se apresentam acima da média, com o ecrã de 6.5 polegadas FHD Super AMOLED, que transmite imagem mais nítidas e com cores mais vibrantes.

No que diz respeito à fotografia, um dos pontos fortes deste novo equipamento, o Galaxy A52 vem com quatro câmeras, sendo a principal com 64 megapíxeis, com estabilizador ótico, que permite fotografias perfeitas, em condições com pouca luz e, uma lente grande angular integrada, para que possa captar todos aqueles passeios ao ar livre e partilhá-los com quem mais gosta. E se está preocupado em levar o smartphone para aquelas caminhadas mais aventureiras, nada tema porque o Galaxy A52 é resistente à água e à poeira.

E como nada disto funcionaria sem uma boa bateria, o novo smartphone da empresa coreana vem equipado com uma bateria de longa duração de 4500 mAh que, com a ajuda de Inteligência Artificial, deteta e ajusta a gestão de energia aos seus padrões de utilização. Além disso, o novo Galaxy A52 vem equipado com carregamento rápido de 25W. Melhor é impossível.

Conheça os principais pontos fortes deste novo equipamento da Samsung no vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.