Esta lista de sugestões é para todas as pessoas que ignoram as horas das refeições por estarem numa missão demasiado importante de um qualquer videojogo, e durante o qual uma interrupção tem sempre consequências catastróficas. Mas é também para todos os que preferem gastar o ordenado em televisões e não em roupa. Ou em telemóveis cada vez mais avançados só para poderem jogar a última versão do "Candy Crush".

A pensar em todas as pessoas que se possam adequar nestas descrições, a MAGG foi à procura das melhores sugestões de presentes informáticos ou tecnológicos que não pode mesmo deixar perder este ano. E há de tudo um pouco, para todo o tipo de pessoa e gostos.

Escadotes, livros ou colagens. 30 alternativas à árvore de natal tradicional
Escadotes, livros ou colagens. 30 alternativas à árvore de natal tradicional
Ver artigo

Desde drones, televisões inteligentes e de alta resolução para conseguir ver as suas séries e filmes na melhor qualidade possível, a consolas de última geração ou computadores capazes de aguentar todo o tipo de tarefas — sejam elas em contexto de trabalho ou de lazer.

Mas descobrimos ainda relógios inteligentes, telemóveis, tablets e discos externos para guardar todas as fotografias e vídeos que estão neste momento a ocupar grande parte da memória interna do seu equipamento.

No total, são 12 as sugestões de gadgets incríveis que pode oferecer neste Natal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.