Se há dois anos nos tivessem dito que o Dia dos Namorados teria de ser passado sem preocupações de reservas de restaurantes, comprar bilhetes de cinema com duas semanas de antecedência e sem pensar em outfit elaborados, muito provavelmente não acreditaríamos. Mas a verdade é que, chegados a 2021, aqui estamos: em confinamento, prestes a passar o mês mais romântico do ano longe de todos os outros casais, dentro de quatro paredes. Mas isso não quer dizer que não se comemore, e que não haja presentes. 

Os jantares a dois podem continuar a acontecer, mesmo que para algumas pessoas tenham de ser à distância. Tudo porque, felizmente, a pandemia chega-nos num momento em que o mundo está cada vez mais digital, e onde estamos apenas à distância de um clique para falarmos com as pessoas que nos são mais especiais. O mesmo se aplica aos presentes, que podemos sempre fazer chegar a casa dos nossos companheiros e companheiras, e que podem (e devem) ser igualmente especiais. 

Se faz parte daquele grupo de pessoas que este ano vai ter de passar estes dias românticos longe de uma das pessoas mais importantes da sua vida, então este é o melhor momento para investir num novo smartphone, que lhe permita fazer todas as videochamadas que forem precisas para celebrar estas datas. E se está a pensar fazer o investimento, ainda vai a tempo de aproveitar a campanha da Huawei para o Dia dos Namorados. 

Até dia 1 de Março, na compra do novo Huawei P Smart 2021, o novo smartphone da marca, recebe duas Huawei Mini Speakers para que possa ouvir música em qualquer lugar. Estas duas colunas leves e portáteis foram criadas com um design minimalista, e por serem tão pequenas, pode levá-las consigo sempre que mudar de divisão. Se num momento estiver na cozinha a preparar o jantar romântico, pode colocar uma canção mais mexida para acompanhar a tarefa e, na hora de servir a refeição, pode levá-la consigo até à sala de jantar — ou para o sofá, quem sabe —, e optar por temas mais românticos e envolventes, que encaixam perfeitamente no momento. 

Já o Huawei P Smart 2021 é o equipamento ideal para quem procura performance a um preço acessível. O smartphone, disponível por 259,99€, está equipado com o sistema Huawei SuperCharge, que permite carregamentos rápidos para que não fique sem bateria no preciso momento em que está a tirar uma fotografia para registar o momento. E por falar em fotografia, o P Smart 2021 vem equipado com um sistema de quatro câmaras de 48 megapixels, para conseguir sempre imagens perfeitas. 

Celebre o mês mais romântico do ano com as ofertas especiais da Huawei

Então e quem está à distância e quer fazer longos telefonemas sem ter de passar o tempo todo com o telefone na mão? A Huawei também pensou nos casais que estão à distância, ou naqueles que simplesmente não conseguem passar um momento sem ouvir música. Se faz parte de um destes grupos, então aproveite o mês de fevereiro para comprar uns auriculares da FreeBuds Series da marca. 

Até dia 3 de Março, ao comprar  os FreeBuds 3, FreeBuds 3i ou os FreeBuds Pro da Huawei, terá imediatamente um desconto direto de, pelo menos, 20%, para que possa oferecer o segundo par a alguém especial. A campanha é válida para os Freebuds Pro, com tecnologia de cancelamento de ruído inteligente, que lhe dão duas horas de reprodução depois de apenas cinco minutos de carregamento e para os Freebuds 3, que também cancelam o ruído externo e que lhe dão até quatro horas de reprodução com um único carregamento. 

Se preferir uma opção com design ergonómico e com uma experiência acústica mais envolvente enquanto ouve os seus temas preferidos, pode optar também pelos Huawei Freebuds 3i. Estes auriculares incluem sensores capacitivos integrados e, por isso, permitem o controlo por toque. 

Agora que já tem várias opções de presentes para oferecer neste mês mais romântico do ano, já não há desculpas para falhar esta data e não oferecer algo diferente a alguém especial. Saiba mais sobre estas ofertas no site da Huawei.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.