A emissão deste domingo de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" ficou marcada pelo primeiro beijo de Diogo, o agricultor mais jovem do programa da SIC, com a pretendente Ana Cristina. Os dois aproveitaram um momento a sós para conversarem e trocaram algumas carícias.

José Luís, agricultor da SIC, deixa pretendentes com ciúmes. "Quem tudo quer, tudo perde"
José Luís, agricultor da SIC, deixa pretendentes com ciúmes. "Quem tudo quer, tudo perde"
Ver artigo

"Não tens mais nada para me dizer?", perguntou Ana Cristina, depois de ter estado à conversa com o agricultor de Santa Maria da Feira. Diogo aproveitou para fazer uma piada e convidar a pretendente para apreciar a vista. "Aquela ou esta?", questionou a jovem de 23 anos, apontando para o seu interlocutor.

Nesse momento, o agricultor também de 23 anos ganhou coragem e beijou a sua hóspede. "Tenho sempre vontade de lhe dar uns beijinhos, mas tenho de ir com calma. Quando estou à beira dela, sinto sempre vontade de lhe beliscar uma perna", disse o jovem agricultor.

Ana Cristina, que revelou estar nervosa no momento mais íntimo com Diogo, parece estar confiante e acredita que a relação pode dar certo. "Aconteceu, gostei imenso. Acho que este beijo veio confirmar que as coisas entre nós estão a correr bem", confidenciou a pretendente.

Na quinta de Diogo também estão hospedadas mais duas pretendentes: Maria Rodrigues, de 22 anos, e Filipa Monteiro, de 31. Para além de terem de conquistar o jovem agricultor, as pretendentes estão também sob o olhar atento da avó Clarinda, a pessoa mais importante na vida de Diogo.

Agricultora Ana expulsa Joaquim da quinta

Para além dos primeiros beijos entre Diogo e Ana Cristina, o programa também ficou marcado por mais uma expulsão. Desta vez, foi a vez de Ana, a agricultora de 36 anos do formato conduzido por Andreia Rodrigues, a escolher um candidato para convidar a sair da sua quinta. A decisão da produtora de fruta não foi difícil, acabando por escolher Joaquim para abandonar o programa.

O veredito ficou dividido entre Tiago e Joaquim, mas a agricultora de Serpa não teve dúvidas sobre quem escolher. "Vou convidar para permanecer nesta aventura o Tiago", disse Ana, quando questionada por Andreia Rodrigues a propósito de quem queria continuar a ver na sua quinta.

A produtora de fruta e produtos biológicos deu mais detalhes sobre os motivos que a levaram a expulsar Joaquim. "As razões que me levaram a convidar o Joaquim para sair da herdade... é porque ele é uma pessoa mais brusca e violenta. Não quero isso dentro da minha casa".

Face à decisão da agricultora, Joaquim achou que deveria ter ficado mais tempo no programa para mostrar que merecia o seu amor. "Acho que é injusto, merecia ficar mais tempo", disse Joaquim, de 38 anos. Na despedida, os quatro pretendentes abraçaram-se a Joaquim, que agora vê a possibilidade de encontrar o amor chegar ao fim.

Abraço dos agricultores
créditos: Reprodução SIC

Para já, Ana continua a ter a companhia de mais três pretendentes na sua propriedade, em Serpa: Frederico Oliveira, de 26 anos, Ricardo e Tiago Santos, ambos de 30.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.