Marco Paulo está a ser fortemente criticado nas redes sociais depois de ter mandado calar Ana Marques em pleno direto. O momento aconteceu na emissão de "Alô Marco Paulo" do último sábado, 12 de junho, e a apresentadora, que conduz o formato da SIC com o cantor, já reagiu.

"E agora muda-se o registo porque… hoje às 20h na SIC Caras já Posso Entrar…", escreveu o rosto da estação de Paço de Arcos, de forma muito discreta, referindo-se ao seu programa "Posso Entrar?".

Manuel Marques e Beatriz Barosa juntos? Atores de "Festa é Festa" estarão a viver romance
Manuel Marques e Beatriz Barosa juntos? Atores de "Festa é Festa" estarão a viver romance
Ver artigo

Tudo porque Ana Marques apelava a que os telespetadores participassem em direto no programa. "O Marco Paulo até está a dar o número dele, isto é inédito", disse a comunicadora. Mas o rosto do formato parece não ter gostado do momento em que Ana Marques falou, levou as duas mãos ao rosto e atirou: "Ó Ana, podes calar-te um pouquinho, vê lá estas imagens".

Marco Paulo
créditos: Reprodução SIC

A também apresentadora de "Alô Marco Paulo" e rosto habitual da SIC Caras, não estava à espera que o cantor a mandasse calar. "Me calei", disse. Mas Marco Paulo acabou por ir mais longe no seu discurso: "Ó Ana, o programa é meu, não é teu".

Nesse instante, Ana Marques afirmou de forma perentória que o programa é de Marco Paulo e que tem todo o direito de falar quando quiser. "O programa é teu, não há dúvida nenhuma", frisou a apresentadora, que é um dos rostos da estação de Paço de Arcos desde 1994.

Nas redes sociais, os fãs têm aproveitado para deixar algumas mensagens de apoio à comunicadora. "Parabéns, é a salvação do programa do Marco Paulo", "está brilhante no programa" ou "profissional e humilde, o que faz a diferença", são apenas alguns comentários deixados numa publicação partilhada por Ana Marques.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.