Este domingo, 2 de outubro, acontecem os "Globos de Ouro" da SIC. A estação de Paço de Arcos nomeou, pelo segundo ano consecutivo, a pivô Clara de Sousa como apresentadora da cerimónia. Porém, desta vez, a jornalista de 54 anos não vai estar sozinha.

Durante a entrevista que concedeu esta sexta-feira, 30 de setembro, a Júlia Pinheiro, no programa "Júlia", Clara de Sousa disse que vai partilhar o palco com Joana Marques. "Vamos ter alguns momentos de humor com a Joana Marques", disse a jornalista, acrescentando ser "super fã" do trabalho da humorista.

Globos de Ouro. MARO, Joana Marques e Gabriela Barros são as mais nomeadas
Globos de Ouro. MARO, Joana Marques e Gabriela Barros são as mais nomeadas
Ver artigo

A radialista e comediante ficará, então, encarregue dos momentos de humor ao longo da gala. Joana Marques está nomeada em duas categorias: Personalidade do Ano no Digital, cujos nomeados incluem Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Nuno Markl, entre outros, e também no Humor, contra nomes como Herman José, Bruno Nogueira ou Ricardo Araújo Pereira.

Porém, nem só de momentos humorísticos será composta esta entrega de prémios. Clara de Sousa prometeu emoções fortes devido a "momentos especiais". "Vamos ter uma gala com mais momentos emotivos. Tenho a certeza de que vai haver lágrimas, corações apertados", adiantou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.