Na fase inicial de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor", da SIC, os agricultores ainda estão a conhecer as candidatas para, mais tarde, haver a possibilidade de uma relação amorosa. No diário desta terça-feira, 1 de junho, Diogo Moreira, o agricultor de 23 anos de Santa Maria da Feira, apresentou as suas pretendentes à avó e a reação não podia ser mais inusitada.

Andreia Rodrigues, a apresentadora do formato da estação de Paço de Arcos, dirigiu-se à quinta de Diogo para saber a opinião da avó Clarinda sobre a participação do neto no programa. "Sempre foi muito fofo. Eles [os netos] são o melhor que nós temos. Ele tem de começar a vida dele, eu também comecei a minha aos 25 anos", disse, não contendo as lágrimas.

"Quem Quer Namorar Com o Agricultor". Candidata desiste devido a problemas de saúde
"Quem Quer Namorar Com o Agricultor". Candidata desiste devido a problemas de saúde
Ver artigo

Mas o momento mais insólito aconteceu aquando da chegada das três pretendentes à herdade. Maria, de 23 anos, Filipa, de 31, e Ana, também de 23, foram recebidas com um lanche preparado por Diogo e Clarinda. O primeiro impacto parece ter sido bom, até que a apresentadora pede a opinião da avó.

"Elas são todas muito lindas", começou por dizer. "Isto vai dar confusão. Vão-se engadanhar uns com os outros", acrescentou Clarinda quando percebeu que as três mulheres tinham de conquistar o neto. Apesar disso, a sua reação foi boa e deu ainda um conselho ao jovem: "Estão todas aprovadas, só podes é escolher uma".

As três candidatas, que se sentiram bem recebidas, aproveitaram aquele momento para lanchar com Diogo e com a avó Clarinda. "É bom ouvir que estamos aprovadas, é importante saber a opinião da avó", disse Ana, após ouvir a opinião da pessoa que Diogo considera a mais importante da sua vida.

Para já, o agricultor do formato conduzido por Andreia Rodrigues vai aproveitar para conhecer melhor as três pretendentes e tirar as suas próprias opiniões sobre qual escolher. "Ainda não está ninguém à frente de ninguém", disse o jovem.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.