Depois do resultado inconclusivo de São José Correia, antagonista de "Bem Me Quer", a TVI revela esta quinta-feira, 22 de outubro, um caso positivo de COVID-19 nos bastidores da produção. Em comunicado, a Plural Entertainment, produtora das novela da TVI, anunciou que os planos de gravação da trama estão a ser alterados.
"A Plural confirma que um elemento da equipa da novela 'Bem Me Quer' realizou testes de despiste à COVID-19 com resultado positivo. Respeitando o plano de contingência elaborado pela empresa e as orientações da Direção-Geral de Saúde, os planos de gravação da novela Bem me Quer estão a ser alterados. A Plural espera retomar a normalidade rapidamente", pode ler-se no comunicado enviado às redações. A produtora não revelou a identidade da pessoa infetada, nem tão-pouco se se trata de um ator ou de um elemento das equipas técnicas.
"Bem Me Quer" estreia esta segunda-feira, 26 de outubro. Tem como protagonistas Kelly Bailey, Bárbara Branco e José Condessa, além de contar com nomes como São José Correia, Pêpê Rapazote e Julie Sergeant nos papéis principais.