Já se sabia que Bernardo Sousa iria ser o foco de um documentário na TVI. Faltava saber quando é que este iria estrear-se. Este formato deve-se ao facto de o madeirense ter vencido o "Big Brother Famosos 2". O mesmo aconteceu com Kasha, vencedor da primeira edição.

O documentário de Kasha estreou a 12 de maio, por volta das 23 horas, e contou com a participação de Cristina Ferreira, a quem coube a tarefa de entrevistar o vencedor do reality show. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI volta a assumir este papel, desta vez para dar a conhecer melhor as intenções que Bernardo Sousa tinha para com o formato da TVI, bem como a vida após a vitória.

As fãs incondicionais e a insistência de Cristina Ferreira. O que explica o fenómeno Bernardo Sousa?
As fãs incondicionais e a insistência de Cristina Ferreira. O que explica o fenómeno Bernardo Sousa?
Ver artigo

Durante a gala do "Big Brother — Desafio Final" deste domingo, Cristina revelou aos espectadores da estação de Queluz de Baixo quando vai para o ar este documentário.

"Na próxima quinta-feira, vão todos poder acompanhar o documentário que foi feito com o Bernardo, ele que foi o vencedor da segunda edição do 'Big Brother Famosos'", disse, apontando para o piloto de ralis, que estava em estúdio, na plateia.

"Em direto, vamos estar os dois também na próxima quinta-feira para lhe dar conta deste regresso à sua terra natal e a tudo aquilo que nós vivemos lá, também com os seus familiares", acrescentou. Cristina e Bernardo viajaram para a Madeira a 6 de maio, altura em que gravaram o formato.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.