Olá, Upper East Siders. Apesar de não ser a Gossip Girl, também trago notícias fresquinhas da elite mais cobiçada de Manhattan: está mesmo quase a acabar a espera por novos episódios do reboot da série icónica, emitida entre 2007 e 2012. Faltam duas semanas.

A segunda temporada de "Gossip Girl", criada por Joshua Safran, escritor e produtor executivo do original, vai estrear na HBO Max Portugal a 1 de dezembro, para começar bem o mês. Para já, encontram-se disponíveis os 12 episódios da primeira temporada, que chegou em julho de 2021.

“Gossip Girl”. 16 diferenças que provavelmente desconhecia entre a série e os livros
“Gossip Girl”. 16 diferenças que provavelmente desconhecia entre a série e os livros
Ver artigo

A nova trama desenrola-se no segundo semestre do ano letivo em Constance Billard. A anónima Gossip Girl vai continuar a fazer os possíveis (e os impossíveis) para controlar a vida dos jovens mais populares, mentirosos e escandalosos de Nova Iorque.

"Velhos inimigos, novos aliados, areias movediças constantes" é o que prometem na sinopse do que aí vem. Estão de regresso atores como Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak, Savannah Lee Smith e Grace Duah.

Porém, para a felicidade dos fãs da série original, esta temporada vai contar ainda com a aparição de uma cara familiar: a de Michelle Trachtenberg, que interpretava o papel da manipuladora Georgina Sparks. A história continua a basear-se nos romances de Cecily von Ziegesar.

Veja o trailer da segunda temporada

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.