No "Hell's Kitchen" deste domingo, 9 de maio, Ljubomir Stanisic decidiu eliminar da competição dois concorrentes. Hélder e Diogo tiveram de tirar a jaleca e viram, assim, o seu percurso no formato da SIC chegar ao fim. Agora, a MAGG abre mais uma sondagem para saber quem é que os leitores querem ver fora da cozinha.

Mãe de Ljubomir chefia prova do "Hell's Kitchen" e deixa concorrentes em pânico
Mãe de Ljubomir chefia prova do "Hell's Kitchen" e deixa concorrentes em pânico
Ver artigo

Hélder e Cândida foram os elementos da equipa vermelha a submeterem-se ao veredito do chef. "Hélder, desperdiçaste comida e conseguiste estragar o serviço", afirmou Ljubomir no momento em que revelou a primeira expulsão da noite. Quando menos esperavam, o chef anunciou ainda que haveria uma segunda eliminação.

"Diogo, hoje no teu serviço mostraste ser um desastre. Não estou arrependido de nada do que fiz contigo até agora, falta-te alguma confiança", disse Ljubomir, afirmando que Diogo também teria de tirar a jaleca.

Ainda durante a emissão do "Hell's Kitchen" deste domingo, Ljubomir decidiu dar uma reviravolta na competição e alterou as equipas. A equipa vermelha é agora composta por Rafaela, Cândida e Lucas, enquanto que a azul é constituída por João, Francisca e Rute.

Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro, Rafael, Hélder e Diogo são os concorrentes já eliminados do "Hell's Kitchen", à exceção de Daniela, que teve de desistir da competição devido a problemas de saúde.

Responda aqui à nossa sondagem.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.