Na primeira prova da emissão do "Hell's Kitchen" deste domingo, 9 de maio, os concorrentes do formato da SIC foram desafiados a cozinhar com várias partes do porco. Mas João parece ter voltado a desiludir Ljubomir Stanisic depois de ter lavado de forma incorreta as tripas do animal.

Leitores da MAGG não deixam dúvidas sobre quem Ljubomir deve eliminar do "Hell's Kitchen"
Leitores da MAGG não deixam dúvidas sobre quem Ljubomir deve eliminar do "Hell's Kitchen"
Ver artigo

Ao alentejano calharam as tripas do porco para incluir no seu prato. Mas já durante a prova, o chef havia avisado o concorrente que a parte do animal que estava a usar podia não estar completamente lavada. "Lavaste as tripas e viraste-as ao contrário?", questionou o rosto do formato da estação de Paço de Arcos.

No entanto, João apenas lavou as tripas com água e vinagre. No momento em que o aspirante a cozinheiro apresentou o seu prato, Ljubomir pegou na tripa recheada e deu-a a cheirar a outros concorrentes e perguntou a que cheiravam. "Cheira a merda", atirou Rute.

"Queres dar-me merda para comer?", perguntou Ljubomir a João, de forma retórica. Na mesma prova, Francisca usou a mesma parte do porco para cozinhar e acabou por surpreender o chef com o seu prato. "Foi um prato que me fez reviver algumas das minhas memórias", afirmou o chef.

Ljubomir elegeu Francisca e Lucas como os vencedores desta primeira prova, atribuindo a cada um dos aspirantes uma imunidade. O que quer dizer que nesta emissão do "Hell's Kitchen", nenhum dos dois participantes pode ser eliminado da competição.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.