Ljubomir Stanisic revelou na emissão do "Hell's Kitchen" deste domingo, 16 de maio, quem são os quatro finalistas do programa da SIC. Após a prova em que os participantes tiveram de recriar pratos de chefs conceituados, João foi expulso da cozinha e os outros cinco participantes tiveram de lutar pelo lugar na final.

Francisca foi a primeira participante a vestir a jaleca preta, que significa que podia ir à última prova desta noite e mostrar que merece estar na final. Mas ao seu lado, também estiveram outros quatro concorrentes a competir. "O segundo melhor prato foi feito pela Cândida, fiquei muito orgulhoso", afirmou o chef.

"Hell's Kitchen". Ljubomir critica comportamento de João. "És um turista na cozinha"
"Hell's Kitchen". Ljubomir critica comportamento de João. "És um turista na cozinha"
Ver artigo

Lucas foi o terceiro nome que Ljubomir anunciou e o concorrente também foi à última prova, para conseguir um lugar na final que acontece no próximo domingo. Rute ficou em quarto lugar na ordem apresentada pelo rosto do formato da estação de Paço de Arcos.

Rafaela e João ficaram para último. Ljubomir aproveitou para fazer um momento de suspense e demorou alguns minutos a revelar quem seria o primeiro expulso da noite. João acabou por ir para casa e Rafaela submeteu-se à prova final.

Na última prova da emissão deste domingo, Francisca, Cândida, Rute, Lucas e Rafaela competiram pelo lugar na final. Mas o serviço teve uma dificuldade acrescida, é que os convidados eram os seus familiares.

"Rafaela, cag**** em cima de uma pessoa que te tentou ensinar e tu estragaste tudo", disse Ljubomir sobre a prestação da concorrente quando Lucas a tentou ajudar durante a última prova, anunciando ainda que chegou ao fim o seu percurso no "Hell's Kitchen".

João e Rafaela juntam-se assim a Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro, Rafael, Diogo e Hélder, que são os participantes eliminados da competição, à exceção de Daniela, que teve de desistir da competição devido a problemas de saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.