Depois de começar por pedir aos concorrentes para elaborarem o prato de raia, na emissão deste domingo, 4 de abril,  Ljubomir lançou mais um desafio: a confeção de um pequeno almoço. Parece fácil? O chef mais temido da televisão nacional mostra que não. Panquecas, fatias douradas, bacon, ovos, iogurte, entre outros, — Ljubomir provou as iguarias das duas equipas e a vitória voltou a ser das mulheres.

"Afinal, nós não somos as mais fracas." Equipa das mulheres revela talento e espírito de equipa
"Afinal, nós não somos as mais fracas." Equipa das mulheres revela talento e espírito de equipa
Ver artigo

Como castigo para a equipa azul, a líder da equipa vermelha, Rafaela, teve de escolher um adversário para ficar fora do próximo serviço. Lucas foi o escolhido e ficou durante grande parte da prova fechado na despensa. "Hell's Kitchen" voltou a abrir as portas aos convidados e desta na sala estavam algumas caras conhecidas do mundo da restauração: João Rodrigues, chef do Feitoria, restaurante onde Ricardo e Francisca  já trabalharam, André Fernandes, do Attla e Pedro Cardoso, do Solar dos Presuntos.

Uma hora depois de terem começado a preparar os pratos, Lucas já tinha regressado, mas a equipa azul ainda não tinha nenhum prato terminado e Ljubomir aconselhou o líder da equipa azul a ir pedir desculpa aos clientes pelo atraso. De regresso à cozinha, o concorrente respondeu mal a Ljubomir quando confrontado com a demora dos pratos. "Estás a falar comigo como? Volta para a despensa já. É assim que falas comigo?". "Não o mandei para o caralho, se o tivesse mandado para o caralho havia justificação para me meter na despensa. Estou aqui para trabalhar, não para estar na despensa", atirou Lucas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.