Ide e Jorge continuam a ser o casal com mais química em "O Amor Acontece" — e provavelmente o único com pernas para andar. A dupla da casa da serra ficou cúmplice desde o primeiro dia, e os ânimos parecem aquecer ainda mais durante a semana.

Nem tudo corre bem a Jorge e Ide. "Ainda falta a química", diz a concorrente de "O Amor Acontece"
Nem tudo corre bem a Jorge e Ide. "Ainda falta a química", diz a concorrente de "O Amor Acontece"
Ver artigo

Apesar de já ter dito em entrevista que temia que Jorge, 75 anos, não tivesse pedalada para a acompanhar sexualmente, Ide foi surpreendida pelos dotes para a dança do seu companheiro nesta experiência, e a noite foi "mágica".

Depois de uma noite com muita kizomba e danças em casal, Ide, 64 anos, e Jorge foram para o quarto, onde a concorrente brasileira surgiu com um visual sensual para dormir.

"Estou vendo alguém muito assanhado, só vou melhorar, deixar a imaginação ir mais além", disse Ide. "Vesti branco para dar aquela ideia de pureza, mas é safadeza pura", acrescentou a concorrente brasileira.

Jorge adorou a surpresa e ainda questionou as intenções de Ide. "É para te deixar com água na boca", respondeu a concorrente, que acrescentou em entrevista ter altas expetativas para a primeira noite de amor do casal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.