Em apenas duas temporadas, "Emily in Paris" agarrou os espectadores da Netflix. A mais recente estreou a 22 de dezembro de 2021 e, no em janeiro de 2022, ficou logo prometido pela Netflix que existiriam, pelo menos, uma terceira e uma quarta temporadas.

Para já, ainda não está definida a data de estreia da terceira temporada. No entanto, parece que os fãs da série não vão ter de esperar muito mais por novos episódios repletos de paisagens parisienses e pain au chocolat. De acordo com o que o serviço de streaming declarou no Instagram, "está para breve".

Já é oficial: "Emily in Paris" vai contar com (pelo menos) mais duas temporadas
Já é oficial: "Emily in Paris" vai contar com (pelo menos) mais duas temporadas
Ver artigo

Com esta garantia vieram também 10 fotografias da nova temporada. Estas primeiras imagens, publicadas na quinta-feira, 22 de setembro, nas contas de Instagram da série e da Netflix, confirmam o regresso do elenco principal e mostram alguns dos looks (pelos quais já nos apaixonámos).

"Os primeiros looks *très chic* do elenco de 'Emily In Paris'", escreveram, na descrição da publicação. Lily Collins, a protagonista, surge isolada em três das fotos. Outras imagens mostram Emily com os seus dois amores, Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount).

Também as melhores amigas da personagem principal, Mindy (Ashley Park) e Camille (Camille Razat) estarão presentes. Os companheiros de trabalho Luc (Bruno Gouery), Julien (Samuel Arnold) e a patroa Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) também não vão faltar.

A julgar pelas fotografias, teremos trocas de olhares e sorrisos românticos, momentos de tensão, fofocas, confrontos, julgamentos e passeios. Também Lily Collins fez uma partilha no seu Instagram: "Preparem-se para novos visuais, novas localizações, novos triângulos amorosos".

"Obrigada, França, por seres um lar longe de casa e por nos receberes mais uma vez. Estou tão orgulhosa deste elenco e desta equipa e mal posso esperar para que todos vejam no que é que a nossa Emily se mete! Preparem-se para outra aventura louca", concluiu.

Veja as primeiras imagens da nova temporada de "Emily in Paris"

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.