Quase um mês depois de ter anunciado o fim da sua ligação à TVI, Isabel Silva está de regresso à televisão. Este sábado, 3 de abril, a apresentadora vai estar no programa "À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado", da Globo. No formato, apresentado pela chef Inês Simas, Belinha (como é carinhosamente apelidada pelos fãs) vai fazer uma tarte de framboesas com um twist.
"Mais importante do que contar calorias é saber que aquilo que estamos a ingerir vai dar-nos energia para todo o dia com qualidade", diz Isabel Silva, explicando a escolha do prato. "É uma das minhas sobremesas preferidas. É uma tarte crua de framboesa, uma alternativa vegana ao tradicional cheesecake, e é uma sobremesa que adoro porque tem diferentes texturas. Temos uma base de tâmaras, um recheio de caju e uma cobertura de framboesas. Tenho a certeza que os portugueses vão delirar", conta.
"À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado", uma parceria Continente, Globo e NOS Publicidade, é emitido este sábado, 3 de abril, às 17h30, no canal Globo.
Ligação de 10 anos chegou ao fim no início de março
No início deste mês, Isabel Silva anunciou o fim da sua relação profissional de 10 anos com a estação de Queluz de Baixo. Em comunicado, a apresentadora explicava a sua necessidade em crescer profissionalmente e em manter a "alegria" que cativou o público.
"É esta minha alegria - que eu levo tão a sério - e vontade de ser uma bonita companhia para quem vê o meu trabalho, que me movem e sobretudo, me realizam. Também. E é sobretudo pela minha enorme vontade de continuar a crescer, a aprender e a evoluir que hoje encerro um capítulo. Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal".
A saída de Isabel Silva da TVI foi, na passada sexta-feira, comentada por Cristina Ferreira durante a entrevista a Manuel Luís Goucha. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI explicou que a apresentadora "queria voar para outras coisas" e que nada teve que ver com a sua saída. "Mas depois o que aparece é 'Cristina manda a Isabel embora, Cristina manda Fátima embora, manda Leonor embora", lamentou Cristina Ferreira.