Isabel Silva anunciou esta segunda-feira o fim da ligação profissional à TVI. A apresentadora de 34 anos fez uma publicação nas redes sociais a revelar esta mudança na sua vida profissional.

"A TVI sempre valorizou e enalteceu aquilo que mais me caracteriza : a minha alegria, espontaneidade e foco no trabalho. Por outro lado, ajudou-me a reforçar aquilo que eu quero fazer para o resto da vida: usar este belo poder, o da comunicação, para informar e democratizar, de uma forma clara, assertiva e leve, conteúdos que acrescentem valor na vida das pessoas. Em boa verdade, a comunicação faz-me sentido se influenciar... pelo bem. Mas mais do que isso, foi com a TVI que descobri o meu entusiasmo e alegria em Ser Repórter e em Ser Apresentadora", escreveu a comunicadora, carinhosamente tratada por Belinha.

"É esta minha alegria - que eu levo tão a sério - e vontade de ser uma bonita companhia para quem vê o meu trabalho, que me movem e sobretudo, me realizam. Também. E é sobretudo pela minha enorme vontade de continuar a crescer, a aprender e a evoluir que hoje encerro um capítulo. Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal", escreveu ainda Isabel Silva.

"Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim. A todas as equipas que trabalharam comigo: obrigada por me terem ajudado a crescer.
Ao querido público que tanto me acarinha e sempre me acompanhou: um abraço apertado do fundinho deste meu coração! Hoje abro um novo capítulo, com a certeza de que os momentos de transformação pelos quais estou a passar vão tornar a minha vida ainda mais emocionante", acrescentou Isabel, deixando ainda a "certeza" de que voltará "em breve" à TV.

2020 é o ano do “Bob Cut” e Isabel Silva já aderiu ao corte de cabelo da moda. Veja o resultado
2020 é o ano do “Bob Cut” e Isabel Silva já aderiu ao corte de cabelo da moda. Veja o resultado
Ver artigo

"Tudo tem o seu tempo. E agora é tempo de transformação. Eu estou bem. Estou serena e positiva. E não duvidem que estarei cada vez melhor se vos sentir sempre por perto. Se vos sentir à minha beira. Porque será sempre esse o meu compromisso convosco", concluiu a comunicadora e fundadora da revista digital dobem. Várias foram as figuras públicas que comentaram esta publicação, entre as quais Cristina Ferreira. "De portas abertas sempre minha Isabel", escreveu a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

Isabel Silva entrou para a TVI em 2011, tendo começado por ser estagiária no programa das manhãs da estação, "Você na TV". "Somos Portugal" foi o último formato que integrou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.