A 18ª temporada de "Keeping Up with the Kardashians" chega a 17 de setembro. O reality show que se estreou em 2007 e é um dos mais longevos (e lucrativos) do género vai mostrar com é que o clã Kardashian-Jenner viveu durante o período de confinamento devidoà pandemia da covid-19.

Kris Jenner e as filhas Kourtney, Kim, Khloe Kardashian, Kendall e Kylie conseguiram terminar as gravações no meio de uma pandemia mundial que (quase) colocou em causa a exibição de mais uma temporada do reality show.

"Keeping Up with the Kardashians" regressa dia 17 de setembro. Os novos episódios do programa acompanham o dia a dia da família Kardashian-Jenner e mostram a forma como a família lida com a pandemia e os dramas por que passou durante o isolamento social.

No trailer da nova temporada, Khloé, a terceira e mais nova filha de Kris Jenner e Robert Kardashian, mostra estar doente e aparece a fazer o teste à COVID-19. O internamento de Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian, numa clínica de reabilitação é ainda um dos dramas mais abordados ao longo da nova temporada. Kourtney que, na temporada anterior, tinha ameaçado abandonar o formato, parece ter desistido da ideia.

Veja o trailer.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.