Os assaltantes de macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dali estão em Lisboa para gravar a nova temporada de "La Casa de Papel". As gravações estão a acontecer junto ao Elevador da Bica, em Lisboa, e já são várias os vídeos a circular pelo Twitter que confirmam a presença de alguns dos atores da série no País.

Segundo aquilo que se pode ver nas imagens divulgadas até agora, os atores a gravar cenas em Lisboa são Úrsula Corberó, que dá vida a Tokyo, e Miguel Ángel Silvestre — um dos novos elementos  da história. Não se sabe se haverá mais atores da série em Portugal para aquela que deverá ser a temporada mais "épica" de todas.

As palavras são do próprio Álex Pina, criador da série, que revelou que os novos episódios vão deixam de se assemelhar "a um jogo de xadrez" para se tornar numa "estratégia de guerra com ataques e contenção", explica em entrevista à "Entertainment Weekly". O objetivo, continua, é criar a "temporada mais épica" que alguma vez foi feita na história de "La Casa de Papel".

As imagens divulgadas no Twitter acerca das gravações em Lisboa não deixam, no entanto, perceber muito sobre o que se poderá esperar dos novos capítulos. No entanto, quem assistiu e gravou alguns dos vídeos já publicados diz que as personagens de Úrsula Corberó e Miguel Ángel Silvestre podem ser o novo par romântico da nova temporada.

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da nova temporada de "La Casa de Papel", mas espera-se que chegue à plataforma de streaming já em 2021.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.