Na emissão do "Hell's Kitchen" deste domingo, 25 de abril, os aspirantes a cozinheiros foram surpreendidos pelo chef Ljubomir Stanisic. Para além de serem convidados pelo rosto do programa da SIC a experimentar um dos pratos da carta do seu restaurante Bistro 100 Maneiras, a competição ainda sofreu uma grande reviravolta.

Rafael de "Hell's Kitchen" sobre Ljubomir. "É pior do que aquilo que se vê nas câmaras"
Rafael de "Hell's Kitchen" sobre Ljubomir. "É pior do que aquilo que se vê nas câmaras"
Ver artigo

Ljubomir anunciou alterações nas equipas e, agora, Rafaela, Rute, Diogo e Francisca compõem a equipa azul. Já a equipa vermelha é constituída por Hélder, Cândida, Daniela, Lucas e João. Depois desta reviravolta, os concorrentes do formato da estação de Paço de Arcos mostraram-se apreensivos por terem algumas divergências com colegas.

"Temos de esquecer os problemas pessoais e conflitos que existiram, somos uma equipa agora", afirmou Lucas, em reunião com a sua nova equipa. Ainda assim, o ambiente com João parece não ser o melhor e os desentendimentos entre ambos são frequentes.

Na primeira prova, que consistiu na confeção de marisco, os dois concorrentes exaltaram-se quando João tentou aconselhar o colega na cozedura do lavagante, mas Lucas não gostou. "A maneira como ele comunica não é a mais correta e isso deixa-me desconfortável. Temos problemas por resolver", disse João.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.