Agora com um novo título, um novo elenco e uma nova história, a Netflix acaba de revelar a data de estreia de "Narcos: México". A quarta temporada chega a 16 de novembro na plataforma de streaming, e terá Michael Peña e Diego Luna como protagonistas.

A nova série abandona assim a Colombia e viaja até ao México. Enquanto que as primeiras temporadas se focaram no narcotraficante Pablo Escobar (Wagner Moura), esta irá explorar o cartel de Guadalajara, formado nos anos 80 e liderado por Félix Gallardo (Diego Luna), também conhecido por El Padrino.

A investigar o caso está o agente da DEA, Kiki Camarena (Michael Peña), que se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara com o objetivo de obter informações sobre Gallardo. Contudo, rapidamente se apercebe que subestimou o sistema do perigoso líder do cartel.

"Narcos" muda de nome, volta atrás no tempo e traz El Chapo na nova temporada
"Narcos" muda de nome, volta atrás no tempo e traz El Chapo na nova temporada
Ver artigo

"Narcos: México" vai explorar as origens da guerra moderna contra as drogas e testemunha o crescimento do cartel na década de 80. No elenco podemos contar também com Matt Letscher ("A Máscara de Zorro"), Tenoch Huerta ("Sem Nome"), Joaquín Cosío ("007: Quantum of Solace"), Teresa Ruiz ("Aquí en la Tierra"), Alyssa Diaz ("Amanhecer Violento") e José María Yazpik ("Nicotina").

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.