Está a chegar à televisão portuguesa um novo canal Panda em jeito de celebração do Dia Mundial da Criança. A partir de 1 de junho, o Panda Kids, assim se chama a nova aposta, vai fazer parte das principais operadoras como a NOS, a Nowo, a Vodafone e a MEO.

Lançado pela Dreamia, uma produtora de canais temáticos dirigidos ao mercado português e africano, este novo Panda Kids apresentará conteúdos que irão ao encontro de crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 9 anos de idade. Ainda assim, o canal será de presença temporária na televisão — tendo uma duração total de cerca de sete meses, até meados de dezembro.

As PowerPuff Girls vão voltar à televisão (e já não são umas crianças)
As PowerPuff Girls vão voltar à televisão (e já não são umas crianças)
Ver artigo

"Parece-nos ser a altura certa para lançar o Panda Kids, que pretende ser um espaço exclusivo para a diversão, direcionado para a faixa etária entre os 6 e os 9 anos, que lhes disponibilize conteúdos adequados às suas preferências", explica Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia, ao "Meios e Publicidade".

Desta nova aposta, farão parte conteúdos como "Pokémon", "Beyblade", "Bakugan", "Capitão Cuecas" ou um "As Aventuras de Rocky Bullwinkle".

A partir de 1 de junho, poderá encontrar o Panda Kids na NOS (posição 49), MEO (50), Vodafone (52) e NOWO (50). A emissão do canal está garantida entre as 8 horas e a meia-noite, durante todos os dias da semana.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.