Nuno Eiró regressa à TVI para apresentar as novas manhãs informativas, com estreia marcada ainda para o primeiro trimestre, ao lado da jornalista Sara Sousa Pinto, num programa de "infotainment". Cristina Ferreira revelou esta terça-feira, 5 de janeiro, que o apresentador vai também voltar a conduzir o "Somos Portugal".

Nuno Eiró regressa ao "Somos Portugal" já este domingo, 10, e a Diretora de Entretenimento e Ficção acrescentou que desde que a nova direção entrou na estação que o apresentador foi um dos primeiros nomes a ser colocado em cima da mesa. "O Nuno é uma peça fundamental para o futuro da TVI", afirmou.

“O Nuno tem o ADN da TVI. É um regresso a casa num dia muito feliz. Lançámos o programa ‘Somos Portugal’ há dez anos na festa dos tabuleiros, em Tomar", recordou a apresentadora que também conduziu várias emissões do formato.

Quanto ao formato das manhãs, Nuno Eiró garantiu que "o maior desafio é a responsabilidade" de juntar entretenimento e informação no mesmo espaço, mas todos os conteúdos serão escolhidos de forma "cirúrgica". "Não sou jornalista, sou ‘entertainer’, mas aliou-se aqui tudo o que eu queria fazer a nível profissional", frisou o apresentador de 46 anos, acrescentando que trabalharia com Cristina Ferreira "em qualquer formato, de olhos fechados".

Nuno Eiró regressa à TVI. Apresentador será novo rosto das manhãs informativas
Nuno Eiró regressa à TVI. Apresentador será novo rosto das manhãs informativas
Ver artigo

Nuno Eiró elogia nova direção da TVI

No regresso à estação de Queluz de Baixo, o apresentador deixou ainda rasgados elogios à nova direção de entretenimento. "Só é possível [ter bons resultados] com uma direção que está no terreno. Estamos a falar de apresentadores, realizadores e produtores que são diretores e que estão há muito tempo no terreno. Mais do que uma direção, são pessoas que metem a mão na massa e que têm sensibilidade", afirmou Nuno Eiró.

O apresentador estava afastado da estação de Queluz de Baixo há quatro anos, depois de, em 2016, ter saído para a CMTV. No canal do grupo Cofina, Nuno Eiró conduziu o programa "Manhãs CM" ao lado de Maya.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.