"Pôr do Sol", a novela que não o é da RTP, vai encerrar a segunda temporada de uma forma especial: no cinema. O último episódio vai ser transmitido, em simultâneo, em cinco salas dos cinemas NOS no País, anunciou no Instagram o realizador da série, Manuel Pureza.

A sessão vai acontecer já no dia 2 de setembro, pelas 20h30, e apesar de não ser necessário pagar bilhete, é preciso reservar o lugar no site de merchandising da série "Pôr do Sol".

Cinemas NOS Aveiro Glicinias, Porto NorteShopping, Colombo, Braga Parque e Loulé Almancil são as salas que vão receber o desfecho da série de sucesso da RTP.

Sucesso na TV e na net. "Pôr do Sol" cresce nas audiências e bate recordes na RTP Play
Sucesso na TV e na net. "Pôr do Sol" cresce nas audiências e bate recordes na RTP Play
Ver artigo

"Em Lisboa, parte do elenco vai estar presente e nas outras cidades... não. Para compensar, talvez haja nudes autografadas, estamos a ver…", brinca o realizador.

O que acontecerá ao colar de São Cajó, quantos mais copos vai partir Simão (Rui Melo) e quando é que Matilde (Gabriela Barros) vai perceber que as crianças em África não precisam de carradas de pilhas são algumas das questões que poderemos ver respondidas na sessão de 2 de setembro — sempre com os Jesus Quisto a animar com "Portugals" e outros temas disponíveis no Spotify.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.