Não é apenas o futebol que vive de transferências mediáticas. Por estes dias, também a televisão está no epicentro de novas contratações e transferências. Como é o caso de Rui Santos, que poderá estar a caminho da CNN Portugal. A notícia é avançada pela TV7 Dias, que adianta que o jornalista e comentador desportivo da SIC Notícias irá mudar-se para o novo canal de Queluz de Baixo. 

À MAGG, e em reação à notícia avançada pela "TV 7 Dias", a SIC confirma que tem conhecimento do convite feito ao jornalista e que foi o próprio Rui Santos a informar a sua atual entidade patronal da abordagem do grupo Media Capital. "A SIC Notícias tem conhecimento de um convite feito pela concorrência a Rui Santos, o qual nos foi comunicado pelo próprio, mas desconhece a decisão final do comentador, que estaria pendente até à próxima terça-feira", adianta a estação de Paço de Arcos.

"A grelha de outono e inverno da SIC Notícias está feita e renovada, não dependendo, portanto, de qualquer indecisão individual. Em setembro, o comentador desportivo José Manuel Freitas mudou para a TVI24 e isso não alterou a nossa estratégia, perfeitamente delineada até ao próximo verão", avança ainda à MAGG. Outra fonte ligada à estação de Paço de Arcos adianta que tal não passa de "um rumor". Fonte oficial do grupo Media Capital "não confirma nem desmente" esta notícia.  

O jornalista de 61 anos é o mais mediático comentador desportivo português, tendo começado a sua carreira no jornal "A Bola". Autor e comentador do "Tempo Extra", formato de análise desportiva da SIC Notícias, no ar desde 2004, Rui Santos foi autor da petição "Pela Verdade Desportiva", que defendia o uso de novas tecnologias no futebol (o que, mais tarde, viria a ser aplicado, com a introdução do sistema do vídeo-árbitro).

Regresso a casa. Júlio Magalhães integra a equipa da CNN Portugal
Regresso a casa. Júlio Magalhães integra a equipa da CNN Portugal
Ver artigo

A MAGG entrou em contacto com Rui Santos mas, até ao momento, não obteve qualquer reação.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.