Salvador Martinha vai ter um novo programa na RTP1: "Sou Menino Para Ir", anunciou o humorista num vídeo de 40 segundos na sua página de Instagram. O formato data de 2018, quando foi criado por Salvador Martinha enquanto websérie do Youtube.

O vídeo que traz as novidades começa com Salvador Martinha a cantar o fado e termina com o comediante a convidar o público a enviar desafios para o e-mail soumeninoparair@gmail.com. Assim, é o espectador quem define em que situações desafiantes pretende ver o humorista.

Salvador Martinha vai percorrer o País e cumprir os desafios de tudo e todos, tal como tem feito desde 2018, mas desta vez em televisão nacional. A websérie que criou já se encontrava na terceira temporada e continua disponível no FOX Comedy Hub, no Youtube. O primeiro episódio da mais recente temporada estreou dia 7 de abril de 2020.

Cristina Ferreira arrasa em noite de stand-up com vestido de lantejoulas. Veja as fotos
Cristina Ferreira arrasa em noite de stand-up com vestido de lantejoulas. Veja as fotos
Ver artigo

Cada episódio de "Sou Menino Para Ir" é uma jornada diferente e traz convidados como Bruno Nogueira, Diogo Batáguas e Pedro Teixeira da Mota. Para já, ainda não se sabe como será o formato na RTP1, mas o nome, a identidade visual e o conceito continuam iguais aos originais.

Salvador Martinha tem 38 anos e foi o primeiro humorista português com um espetáculo seu na Netflix — "Na Ponta da Língua", que ficou disponível em 2016. Este mês, colocou Cristina Ferreira a fazer stand-up no espetáculo "Teremos sempre Stand-Up", da sua autoria, no passado dia 7 de dezembro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.